Amor Bandido – PM age rápido e prende casal logo após praticarem roubo usando simulacro
De posse de uma arma, uma mulher que estava na garupa da moto, anunciou o assalto e subtraiu sua carteira, contendo a quantia de R$ 286 reais e um aparelho celular.
No começo da madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 00h30, um jovem de 21 anos retornava de seu trabalho quando, ao passar pela Rua Dra Telma Rios, no 1º Distrito de Ji-Paraná, foi abordado por um casal que estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. De posse de uma arma, uma mulher que estava na garupa da moto, anunciou o assalto e subtraiu sua carteira, contendo a quantia de R$ 286 reais e um aparelho celular. Em seguida, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Minutos depois, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, se deparou com o casal suspeito parado no cruzamento da Rua Cacoal.
Durante a abordagem, os suspeitos, identificado como Hércules Sherman dos Santos Rosa, de 21 anos e sua amásia, Joice Braga Dias, de 20 anos, negaram a autoria do roubo, porém, após o reconhecimento, a mulher acabou confessando tudo e levou os policiais até sua residência, onde os produtos roubados estavam escondidos.
Na casa, os PM’s encontraram todos os pertences roubados e uma pistola de pressão, idêntica a uma verdadeira. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.
Matéria:www.comando190.com.br
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook