AMT reforça sinalização da rua Caucheiro
Via teve pintura revitaliza e colocação de tachas
Com trabalhos voltados para a segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), segue atuando com ênfase na revitalização e implantação da sinalização viária. Nesta terça-feira (5), foi realizada a pintura de faixa ao longo da rua Caucheiro, no bairro Maria Andreazza (BNH), no 2º distrito.
Entre as ações realizadas pelos agentes de trânsito da AMT, finalizaram a pintura central da pista, com a colocação de tachas por toda a extensão da via, entre rua Tarauacá e Brasiléia. Também foi pintada faixa de travessia de pedestre, em frente ao portão de acesso do Centro Desportivo de Lazer Walmar Meira (Cedel-BNH).
Mantendo o cuidado com a educação no trânsito, a administração municipal tem atendido a todos os bairros com a implantação de medidas de segurança viária. A equipe da AMT também realiza ação educativa para conscientizar o respeito às faixas de pedestres e o cuidado com os usuários mais vulneráveis a acidentes.
O presidente da AMT, Oribe Júnior, frisou que a autarquia segue firme com suas ações de melhoria para o trânsito de Ji-Paraná. Conforme nosso cronograma de trabalho, está previsto para as próximas semanas a implantação da sinalização horizontal e vertical das ruas recém pavimentadas do bairro São Pedro”, lembrou.
As ruas Rodrigues Alves (T-13), Café Filho (T-12), Washington Luís (T-11), Plácido de Castro, Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Venceslau Brás (T-9), Triângulo Mineiro (T-8), Ranieri Mazzilli (T-5) e Carlos Luz (T-3), são as vias a serem beneficiadas com sinalização viária.
Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial nomeia mesa diretora
Reunião ocorreu na Casa dos Conselhos, em Porto Velho
Esteatose Hepática: quem são os 5 famosos que tiveram a doença e como combater a popular gordura no figado?
O aumento nos casos de obesidade está diretamente ligado à maior incidência no diagnóstico de gordura no fígado
Governo cria programa para que políticas públicas cheguem aos idosos
População acima dos 60 anos passou de 11,3% para 14,7% em 10 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook