Ana Amélia rejeita hipótese de conluio na condenação de Lula
Para ela, defender essa ideia é desrespeitar o Judiciário e a própria sociedade brasileira, que exige que a lei seja igual para todos.
Em pronunciamento nesta quarta-feira (7), a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que duvida de que houve conluio de autoridades da Polícia Federal, de integrantes do Ministério Público, do Poder Judiciário e de funcionários de empreiteiras para condenar o ex-presidente Lula no caso do triplex no Guarujá.
Para ela, defender essa ideia é desrespeitar o Judiciário e a própria sociedade brasileira, que exige que a lei seja igual para todos.
— Nessa sentença exarada por três desembargadores, um colegiado, a pena foi unânime. Então nós não podemos é ficar o tempo todo e todo o tempo com a mesma ladainha, de que isso não é uma sentença justa — frisou.
Ana Amélia ainda elogiou o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, que disse que será "irregistrável" nas eleições de 2018 a candidatura de qualquer pessoa que não for qualificada como ficha-limpa.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook