ANA JULIA PRECISA DE NÓS: Azulão do DER luta para concluir casa para filha na UTI que necessita de acomodação especial – Entenda e saiba como ajudar

Desde 25 de março de 2023, Ana Julia está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Candido Rondon em Ji-Paraná (RO)

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2023 às 18:00
ANA JULIA PRECISA DE NÓS: Azulão do DER luta para concluir casa para filha na UTI que necessita de acomodação especial – Entenda e saiba como ajudar

Em tempos difíceis, é quando mais precisamos uns dos outros. Hoje, um apelo especial chega a todos nós, partindo do coração do popular “Azulão”, mecânico do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Rolim de Moura (RO), Rosemiro Martini.

Sua filha, Ana Julia de Almeida Martini, uma menina corajosa de apenas 8 anos, está enfrentando uma batalha desafiadora contra a encefalopatia epiléptica secundária à síndrome de West sintomático (CIDs 10 – G 80.8 + G 40.4).

Desde 25 de março de 2023, Ana Julia está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Candido Rondon em Ji-Paraná (RO). Recentemente, ela recebeu a permissão de realizar sua internação domiciliar, mas para isso, necessita de um cômodo especial em sua casa, equipado com aparelhos hospitalares e com suporte de uma equipe de enfermagem 24 horas por dia.

Aqui está a nossa oportunidade de fazer a diferença na vida dessa família. O amor e a atenção de seus pais estarão sempre lá, mas precisam de nossa ajuda para tornar sua casa um ambiente seguro e apropriado para Ana Julia. A família está numa corrida contra o tempo para arrecadar fundos e terminar a construção desta casa especial.

Azulão conta que já recebeu muita ajuda de amigos e parentes com doações de materiais de construção, mas ainda falta muito para terminar. Ele estima que o valor necessário para finalizar a casa e acolher Ana Julia adequadamente seja de R$ 18 mil reais.

Neste momento, cada gesto conta. Cada doação, não importa o valor, traz Ana Julia um passo mais perto de sua casa.

As doações podem ser feitas via PIX 944 810 752 87 (CPF) no nome da mãe Márcia Nunes de Almeida.

Se você precisar de mais informações ou quiser entrar em contato diretamente com a família, pode ligar para (69) 9.8426-8408 (Azulão).

Vamos unir nossas forças e ajudar Ana Julia a voltar para casa. Porque, juntos, nós podemos fazer a diferença e trazer a esperança de volta para a vida desta pequena guerreira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook