Ana Lídia comandará Jornal Nacional dia 21 de setembro; 'Estou em êxtase', diz apresentadora
Ela foi escolhida entre os apresentadores da TVRO por meio de sorteio.
Jornalista Ana Lídia Daibes Foto: Divulgação
Escolhida por meio de sorteio, a jornalista rondoniense Ana Lídia Daibes, âncora do Jornal de Rondônia 2ª Edição, comandará o Jornal Nacional, da Globo, no dia 21 de setembro, ao lado do jornalista Philipe Lemos, da afiliada da emissora no Espírito Santo.
Além dos dois jornalistas, outros 25 apresentadores das afiliadas da Rede Globo irão comandar, aos sábados, o JN durante o projeto JN50, que celebra os 50 anos do telejornal. O projeto inicia em 31 de agosto.
Nesta sexta-feira,2, a Globo divulgou a lista com os nomes dos apresentadores e o dia em que cada um deles será um dos âncoras do JN,segundo informou o G1-RO.
Formada em Letras e Jornalismo, Ana Lídia tem 37 anos. Ela entrou para a Rede Amazônica de Televisão/TV Rondônia em 2010. Durante sete anos apresentou o Jornal de Rondônia 1ª edição.
Ano passado (2018) assumiu o comando do Jornal de Rondônia 2ª edição. Atualmente, exerce também as funções de chefe de redação e a coordenação do G1RO.
Em êxtase
Ao falar ao TUDORONDONIA sobre a escolha, a jornalista afirmou que ainda está sem acreditar de tão incrível que é a noticia. “Por considerar impossível, nunca me atrevi a sonhar algo dessa natureza. Estou em êxtase”, diz.
Para ela, essa é uma oportunidade única e irá aproveitar ao máximo. “O projeto é maravilhoso, pois é uma forma de dar destaque para Rondônia”, relata.
Indagada se, por acaso, surgir algum convite da Globo depois da apresentação, ela declarou que não deixará a chance passar.
Terapeuta realiza trabalho de prevenção ao suicídio neste domingo
A ação é gratuita. Desta vez o público a ser atendido é o feminino
Sema leva campanha de prevenção às queimadas para escolas da zona Sul
A prefeitura disponibiliza serviços de denúncia por meio dos telefones: 0800 647 1320 ou 193 do Corpo de Bombeiro Militar e o da Brigada Municipal(69) 99233 7618
Ribeirinhos recebem cestas básicas no pós-enchente
Foram realizadas as doações na comunidade de Cujubinzinho e na comunidade de Maravilha
Comentários
MUITO MELHOR E MAIS COMPETENTE QUE A "MAJU"
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook