Ana Maria Braga se desculpa por erro ao vivo e demite funcionário do Mais Você
Ao anunciar a demissão de um profissional do Mais Você nesta segunda-feira (1), a apresentadora Ana Maria Braga reconheceu o erro em seu programa que gerou revolta nesta manhã
Um VT com imagens de macacos foi ao ar enquanto o programa cobria notícias de um caso de preconceito envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Segundo o Portal RD1, nas redes sociais, Ana Maria Braga, apresentadora da atração classificou o erro como "imperdoável".
"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", disse Ana Maria Braga.
Entenda a situação
Durante o Mais Você desta segunda-feira (1), uma situação inesperada gerou discussão. Ana Maria Braga iniciou o programa com uma reflexão sobre os ataques racistas aos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi e Bless.
No entanto, um erro grave aconteceu, ao chamar o VT da matéria. Ao invés de a reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.
O animal mais tarde virou tema do programa em outra reportagem. Ana Maria, pediu desculpas pelo que aconteceu.
"Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada." disse, Ana Maria Braga.
Nas redes sociais, a cena viralizou e deixou os telespectadores da TV Globo revoltados. "Não é possível que fizeram isso", disse uma internauta. "Inacreditável", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Alguém vai ter que responder por isso".
Porto Velho realiza solenidade em comemoração ao aniversário da EFMM
Evento reuniu autoridades, ferroviários, historiadores e alunos municipais
OAB-RO aprova nova tabela de honorários que contempla atendimentos virtuais e é a segunda do país com valores mínimos para área da saúde
Os novos valores já estão em vigor e têm como principal objetivo estabelecer um padrão mínimo de cobrança, valorizando a advocacia
Presidente indica Messod Azulay Neto e Paulo Domingues para o STJ
Vagas foram abertas com aposentadoria de dois ministros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook