Especialização em Docência no Ensino Superior abre processo seletivo para novos alunos

A seleção será feita por meio de uma única fase classificatória e consistirá na análise do currículo Lattes, de acordo com os critérios estabelecidos no edital do certame

Ascom/UNIR
Publicada em 01 de agosto de 2022 às 09:30
 Especialização em Docência no Ensino Superior abre processo seletivo para novos alunos

O Departamento de Ciências da Educação (DECED) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Ariquemes, divulga o edital de abertura de inscrições para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Docência no Ensino Superior. São ofertadas 32 vagas para ingresso em 2022. Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 8 e 21 de agosto, através do sistema Sigaa/UNIR, neste link.

A seleção será feita por meio de uma única fase classificatória e consistirá na análise do currículo Lattes, de acordo com os critérios estabelecidos no edital do certame.

O curso tem como objetivo complementar a formação pedagógica com o aprimoramento do conhecimento científico e técnico, aprofundar os conhecimentos pré-existentes, aprimorando a formação de profissionais para atuar na docência no Ensino Superior e conceituar as nuances do processo de ensino e aprendizagem no Ensino Superior, articulando ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final será divulgado no dia 23 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 4 de outubro.

Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Docência no Ensino Superior

Inscrições: 8 a 21 de agosto de 2022

Vagas: 32

Público-alvo: Graduados em geral que tenham interesse em atuar na área

Acesse o edital aqui.

Saiba mais informações sobre o curso aqui.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 01 DE AGOSTO!

O DIA NA HISTÓRIA 01 DE AGOSTO!

 1910 – Por determinação do sanitarista Oswaldo Cruz, a construtora da Madeira-Mamoré inicia a campanha  de quininização compulsória dos trabalhadores nos acampamentos, para prevenir ocorrências de malária