Anderson da Singeperon pede esclarecimento da Seduc sobre concurso
Parlamentar requer resposta imediata caso não haja convocação dos aprovados.
O deputado Anderson da Singeperon (Pros) solicitou informações da Secretaria de Estado da Educação quanto à convocação dos candidatos aptos do concurso realizado através do edital nº115/GCP/SEGEP de 30 de julho de 2017.
O parlamentar disse ter conhecimento das dificuldades enfrentadas pela gestão pública no momento econômico atual. Apesar disso, ele afirmou ser de extrema importância que os profissionais aprovados em concurso público sejam convocados para atender a demanda mínima da educação.
Anderson cita no requerimento ser dever e função constitucional da Assembleia expor problemas e cobrar respostas, com o objetivo de fiscalizar os órgãos responsáveis para beneficiar a sociedade.
Convocados
No site do governo do Estado mostra que entre os meses de junho e agosto de 2017 foram convocados 11 aprovados nos cargos de analista educacional, nove na capital, um em Ji-Paraná e um em Vilhena.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook