Anderson do Singeperon aborda questão dos socioeducadores na reforma administrativa
O parlamentar afirmou que servidores estavam preocupados com possíveis mudanças de cargos e salários.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) comentou em sessão na tarde desta terça feira (7), sobre a questão dos agentes socioeducadores no projeto de lei que fará uma reforma administrativa em algumas secretarias do governo do Estado.
Segundo o parlamentar, muitos servidores haviam expressado uma preocupação em relação a questão de cargos e salários. De acordo com Anderson, o projeto não aborda questões de funcionários e sim a reforma da administração.
“Eles estavam preocupados, porque a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) no projeto voltará a ser superintendência e a coordenadoria irá ser transformada em fundação, mas acredito que isso será muito bom para a classe principalmente pela questão da autonomia financeira que eles terão”.
Ele assegurou que o projeto não irá ser votado enquanto não houver a tramitação do mesmo em todas as comissões pertinentes. “É uma reforma que deve ser analisada com calma e discutida com todos”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook