Anderson do Singeperon cobra informações sobre contratação de servidores
Denúncia aponta que a seleção realizada não atendeu a diversos critérios.
O deputado Anderson do Singeperon (PV), requereu junto à Seduc informações quanto forma em que se procedeu a seleção ou contratação de pessoal para a execução do Projeto Gênesis, bem como dados de transparência quando aos nomes dos servidores, cargo, função e remuneração equivalentes e ligados diretamente ao Grupo Técnico de Trabalho que foi formado.
Anderson explica que recebeu uma denúncia questionando a forma com que a equipe foi selecionada. “A denúncia aponta que a seleção não obedeceu ao critério de experiência na área de educação, tão pouco oportunizou a participação de profissionais atuantes”, diz.
O parlamentar aponta que sua solicitação servirá para sanar as dúvidas que envolvem a seleção e contratação dos servidores escolhidos para trabalhar.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook