Anderson do Singeperon destaca falta de comprometimento da Caerd com a população
Companhia não vem cumprindo o cronograma de reparos apresentado.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho com os serviços oferecidos pela Caerd. O parlamentar explicou que após realizar uma fiscalização em vários bairros, foi possível constatar que muitas ruas foram danificadas pela companhia, algumas recém asfaltadas pela prefeitura.
O deputado apresentou um vídeo com imagens dessas ruas e com depoimentos dos moradores. “Já somos o pior no ranking do saneamento básico, temos problemas com regularização fundiária e ainda precisamos reivindicar que uma companhia repare os danos que ela mesmo está causando na pavimentação das ruas. A população está revoltada”, disse Anderson.
O parlamentar explicou que recentemente solicitou um cronograma da Caerd com a previsão dos serviços de reparo nas ruas, contudo o que foi especificado não está sendo cumprido. “A população já sofre com a lama, com a buraqueira e ainda tem que sofrer com esse tipo de problema. A falta de reparo nessas vias provoca acidentes, entre outros problemas. Não queremos ser sensacionalistas, pelo contrário, queremos encontrar uma solução para essa situação desagradável”, afirmou.
O deputado finalizou seu discurso apontando que o Departamento de Obras do Estado deveria realizar uma força-tarefa para reparar os danos provocados pela Caerd.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook