Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência
Anderson creditou o recuo do Governo Federal à pressão recebida em todo o país.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21/03), o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) destacou em primeira mão a decisão do presidente Michel Temer de retirar da reforma da Previdência os servidores estaduais.
O anúncio do presidente foi feito instantes antes, em Brasília, após reunião com lideranças partidárias do Congresso Nacional. Segundo Temer, “surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados”.
Anderson creditou o recuo do Governo Federal à pressão recebida em todo o país. “A exemplo da Assembleia Legislativa de Rondônia, que realizou na segunda-feira audiência pública sobre o tema, as demais assembleias, câmaras municipais e entidades de classe vêm promovendo atos contra a reforma da Previdência”, ressaltou.
No entanto, o parlamentar salienta que a luta não deve parar, pois a reforma ainda atinge os servidores federais e trabalhadores da iniciativa privada. “Muitos pontos ainda são prejudiciais ao trabalhador, que terá que trabalhar a vida inteira e ainda correr o risco de curtir uma aposentadoria digna”, reforçou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
E outro golpe deste Presidente sem Deus n vida, isso e tudo combinado pra aprovar esta PEC do absurdo, que depois de aprovada os governos dos estados e municípios vai se apegar na federal pra fazer o mesmo, isso estão fazendo pra enganar o povo e aprovar esta escravidão. Nosso Brasil tão rico se tornou o mais pobre, pobre de dignidade, pobre de respeito ao trabalhador, pobre de humanidade, e infelizmente rico nas roubalheiras, a pais esta quebrado de tanto os políticos roubarem, por que não diminuem a quantidade de políticos? Por que não diminui as regalias deles?Por que não corta a aposentadoria deles? Eles fazem as leis para aplicar nos menos favorecidos. Agora esta tendo discriminação, ja que uns aplica a PEC pra outros não.
Vai ficar mas fácil para os governos comprarem as ALE Brasil afora e ferrar os servidores ainda mais. Isso é outro golpe de Temer e sua equipe de mal-acabados!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook