Anderson do Singeperon destaca trabalho do DER

Parlamentar agradeceu os mais de 11 mil votos que recebeu no dia 8 de outubro último

Assessoria
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 15:18
Anderson do Singeperon destaca trabalho do DER

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) destacou da tribuna o trabalho do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que, através de indicação realizou melhorias nas estradas das regiões próximas a Espigão do Oeste que tem como direção o residente Paulinho de Aquino, que tem feito um excelente trabalho no interior. Melhorias na Estrada da Figueira, por exemplo, ajudou a população local a escoar suas produções e facilitou o transporte escolar. 

O parlamentar agradeceu o apoio da população, através dos votos conquistados, um sinal positivo para o trabalho que ele vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa. Décimo primeiro colocado entre os candidatos eleitos no Estado de Rondônia, Anderson agradeceu Espigão do Oeste, onde teve a maior expressão de apoio na sua reeleição. Em todo Estado ele obteve 11.429 votos. 

Anderson disse que é um deputado, que vem dos movimentos sociais e sindicais e que sempre estará à disposição e a favor dos direitos dos trabalhadores. Afirmou que na Assembleia Legislativa sempre estará a favor das leis, que facilitem e melhorem as formas de como os servidores proporcionem os serviços a sociedade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook