Anderson do Singeperon indica alocação no orçamento de 2018 para prédio da Emater
O parlamentar afirma que o prédio de Espigão do Oeste necessita de reformas por conta do seu estado precário.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual para que a Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Sepog) dê a previsão e alocação de recursos no orçamento de 2018 para a reforma da sede da Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) de Espigão do Oeste.
Em indicação o parlamentar afirmou que o pedido tem o objetivo de atender as reivindicações dos servidores da Emater, que sofrem com a precariedade do local. “Nós devemos cuidar do bem-estar dos nossos servidores estaduais. Todos precisam de um ambiente de trabalho adequado para desenvolver seus deveres da melhor forma possível”.
Segundo documento, o escritório de Espigão hoje possui 10 servidores que atendem em média 1.000 famílias com orientações técnicas sobre diversas áreas do agronegócio. O prédio usado pela Emater atualmente tem 30 anos de construção, mas ainda se mantém útil ao atendimento da demanda, necessitando apenas de uma reforma.
“Assim iremos oportunizar aos seus usuários um melhor acolhimento e aos funcionários um ambiente de trabalho salubre e condizente com as necessidades do dia a dia na continuidade da prestação dos seus serviços pelo Estado à população”.
De acordo com Anderson o pedido de reforma já foi enviado diretamente a Emater, porém eles responderam afirmando não possuir dotação orçamentária e financeira para tanto. “Desta forma, por se tratar da Sepog o órgão competente para tanto, é que solicitamos essas informações”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Senhores deputados, é lastimável a situação de muitas Agências de Rendas/SEFIN no interior do estado. Uma vergonha pela função na qual desempenha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook