Anderson do Singeperon indica recuperação da Estrada do Nazaré, em Ji-Paraná
Um desmoronamento por conta da erosão já teria comprometido parte da via.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de recuperar o trecho da Estrada do Nazaré, próximo a Penitenciária Regional Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.
O parlamentar justificou a providência por conta de um desmoronamento de terra que já teria comprometido uma parte da via. A estrada, segundo Anderson, tem um histórico de problemas por falta de manutenção e de conservação ao longo de muitos anos com vários registros de acidentes.
“E no período das chuvas a via fica ainda mais perigosa, por recentemente um trecho estar desmoronando em razão da erosão do solo próximo da estrada”, ressaltou o deputado.
Anderson do Singeperon alertou para a necessidade de se fazer um aterro o quanto antes, para não comprometer a via por inteiro o que tornaria inacessível o deslocamento seguro para os moradores da comunidade local e para os servidores do presídio.
“Tanto a comunidade quanto os servidores já relataram a dificuldade de um deslocamento adequado e seguro. Em vários trechos os veículos precisam reduzir a velocidade e praticamente parar, o que aumenta o risco de resgate de presos e emboscadas contra os transeuntes”, destacou o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook