Anderson do Singeperon pede esclarecimento quanto a ônibus a Escola de Ensino Especial
O parlamentar solicitou informações sobre o meio de transporte para saber se há ou não esse serviço para as crianças que necessitam de um maior cuidado.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que sejam solicitadas a Secretaria do Estado da Educação (Seduc) informações quanto ao transporte para a Escola Estadual de Educação Especial professor Abnael Machado de Lima em Porto Velho.
Segundo a justificativa do parlamentar, a instituição necessita de atendimento diferenciado e não se sabe se existem ônibus para atender os alunos. “Se ainda não há um atendimento de transporte para estes alunos, precisamos saber o porquê e como faremos para mudar essa situação”, afirmou o deputado. Em sua indicação, ele aponta que é imprescindível essa ajuda governamental para o comparecimento dos estudantes às aulas.
Entre outras informações, Anderson questiona quanto à existência ou não do meio de transporte; com que frequência, caso existente, ele atende os jovens; motivos de não funcionamento do veículo, se o problema for esse e quanto custa o ônibus, para que providências sejam tomadas.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook