Anderson do Singeperon prestigia partida de futebol beneficente em Espigão do Oeste

​​​​​​​Parlamentar atendeu a convite e participou da festa no estádio municipal promovida por comunidade cristã.

Assessoria
Publicada em 21 de junho de 2017 às 10:02
Anderson do Singeperon prestigia partida de futebol beneficente em Espigão do Oeste

Em visita a Espigão do Oeste, o deputado Anderson do Singeperon (PV) participou de uma partida de futebol beneficente promovida pela comunidade cristã de Espigão do Oeste Espigão e teve como objetivo principal a confraternização dos fiéis no mês que é dedicado as famílias.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Luizinho Turatti e contou com a presença do atleta profissional Junior Lopes, atualmente no Irã, o arbitro Becão que pertenceu ao quadro de árbitros da CBF e o cantor gospel, Márcio Coute.

Ao destacar iniciativa da igreja em promover a interação de seus membros em uma partida festiva, o deputado Anderson parabenizou o pastor Jeferson Lins e a todos que se mobilizaram para que o evento realmente pudesse acontecer.

“É muito importante para a sociedade que ela possa ter esses momentos de confraternização entre as famílias, onde cada cidadão possa ouvir e ser ouvido dentro desse contexto proposto pelo nosso estado democrático de direito”, afirmou o deputado.

Anderson parabenizou a participação da classe política do município presente no evento. “Mesmo sendo uma mobilização de fé é importante a presença da classe política, unida e participativa”, concluiu.

Participaram da festividade o deputado Anderson, Jaqueline Cassol, prefeito Nilton Caetano (PP), vereadores Lirvani Storch (PP), Adão Salvatico (PRB), Cosmo Ferreira o Cocó (PSDC), Joveci do Pacarana (PSDB), secretários da administração municipal, empresários, apoiadores e dezenas de famílias que lotaram a arquibancada para prestigiar o evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook