Anderson do Singeperon recebe o prefeito Hildon Chaves
O parlamentar conversou com o chefe da administração municipal para discutir melhoras em Porto Velho.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito da Capital, Hildon Chaves (PSDB). Além do parlamentar do Partido Verde, o prefeito falou também com Aélcio da TV (PP) e Jesuíno Boabaíd (PMN).
Em reunião, o líder do poder executivo municipal pediu o apoio de Anderson para seguir na nova administração de Porto Velho e marcou uma nova agenda com o parlamentar para discutir emendas para o município.
“A nossa preocupação com a capital é muito grande. Um dos primeiros projetos que queremos apoiar o prefeito é com a urbanização ou ‘humanização’ da avenida Rio Madeira que, a meu ver, precisa de todos os cuidados para que seja desfrutada de forma digna, não como é agora”, comentou o deputado.
Além das reivindicações para a capital como a construção de calçadas padronizadas e ciclovias em uma das avenidas principais de Porto Velho, Anderson também abordou com Chaves sobre as demandas do distrito de Nova Califórnia, como encascalhamento da cidade, a reforma do posto de saúde da região e também a construção de um lixão.
“Nós precisamos trabalhar juntos para que a nossa capital deixar de estar incluída entre as piores do Brasil. Estarei ajudando a administração do prefeito o quanto eu puder, assim como os outros parlamentares”, concluiu o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook