Anderson do Singeperon recebe vereador e ouve pedido de providências para Ponta do Abunã

​​​​​​​O deputado visitou os distritos da região e informou que para todos os pedidos, enviou oficio a prefeitura e governo do Estado.

Assessoria
Publicada em 04 de maio de 2017 às 09:02
Anderson do Singeperon recebe vereador e ouve pedido de providências para Ponta do Abunã

O vereador de Porto Velho, Márcio Pacelle (PSB), esteve presente no gabinete do deputado Anderson do Singeperon (PV), onde apresentou diversos pedidos de providências a serem realizados na região da Ponta do Abunã, que abriga os distritos de Nova Califórnia, Extrema e Vista Alegre em Porto Velho.

Durante a reunião entre os parlamentares alguns pontos foram abordados dentre eles a reativação do posto do Departamento de Estradas e Rodagens-DER, que foi retirado do local em setembro de 2016 e, após essa mudança as estradas, linhas e vicinais dos distritos estão todas em péssimas de condições de tráfego dificultando o escoamento de produção e deslocamento de crianças e jovens as escolas.

A região também tem a necessidade da presença de um caminhão pipa, para distribuir água no período do verão, que vai de maio a agosto, quando toda a região enfrenta forte seca, da construção de um aterro sanitário, a presença de profissionais da área da saúde, clínico, odontologia e enfermagem, para atender no único posto de saúde da região e a continuidade da obra de um ginásio que está paralisada há quase um ano.

O deputado visitou os distritos da região e informou que, para todos os pedidos feitos, enviou oficio a prefeitura e governo do Estado e que aguarda respostas.

Na semana passada, uma sessão itinerante realizada na Ponta do Abunã proposta pelo vereador ouviu líderes comunitários, que apresentaram inúmeras ordens de serviços a serem cumpridas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook