Anderson do Singeperon requer informações sobre servidores afastados do sistema penitenciário
Parlamentar encaminhou também requerimentos à Fease e Sesau.
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu à Secretaria de Estado da Justiça, informações detalhadas da quantidade de servidores do sistema penitenciário que estão afastados por motivo de doença e tratamento psicológico/psiquiátrico. “Com esses dados, poderemos verificar a viabilidade de criar um núcleo de saúde para possibilitar a regressão dos servidores afastados, com acessibilidade e assistência médica, bem como evitar novos afastamentos”, explica.
Ao Governo de Rondônia com cópia para à Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), o parlamentar solicitou informações quanto ao cumprimento do § 3º do artigo 161, da Lei Complementar nº 965/2017, de 20 de dezembro de 2017, que determina que os “cargos de diretores de unidades socioeducativas serão exclusivamente ocupados por socioeducadores de carreira estáveis”, e ainda relatório contendo o nome e o vínculo (efetivo ou comissionado) de cada ocupante atual dos cargos de diretores das unidades socioeducativas.
Para a Secretaria de Saúde de Rondônia, Anderson requereu informações sobre a atual situação dos equipamentos e insumo para realização de exames de ultrassom, tomográfica e laboratoriais no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook