Anderson do Singeperon se reúne com representantes do Conen
Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas solicita apoio do deputado para desenvolvimento de ações de prevenção.
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na manhã desta terça-feira (24) membros do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas de Rondônia (Conen-RO). O conselheiro Rui Vieira, acompanhado das técnicas Léia Leandro e Lúcia de Fátima Cavalcante, solicitaram apoio do parlamentar para o desenvolvimento das atividades do Conen.
Com ações que desenvolvem o trabalho de prevenção quanto ao consumo de álcool, tabaco e outras drogas nas escolas estaduais, os representantes do Conen relataram as dificuldades do Conselho em razão de problemas como falta de material didático, recurso para investimentos e mais apoio por parte do poder público.
Em atendimento, o deputado solicitou um relatório de todas as atividades executadas pelo Conselho e quais as necessidades para o desenvolvimento das ações. O parlamentar disse se tratar de um trabalho de extrema relevância e se colocou à disposição para ajudar no que for possível.
“Enquanto deputado é de minha competência contribuir para a criação de políticas públicas e destinar recursos para que as ações possam ser executadas em todo o Estado. Assim que recebermos o relatório do Conen, faremos um levantamento para sabermos de que forma possamos somar”, concluiu o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook