Anderson do Singeperon solicita iluminação pública em ruas da Capital

Parlamentar citou a Avenida Prefeito Chiquilito Erse e Estrada da Penal em pedido feito a Emdur.

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2017 às 13:56
Anderson do Singeperon solicita iluminação pública em ruas da Capital

O deputado Anderson do Singeperon (PV) formalizou na terça-feira (9) ao diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Juscelino Amaral, dois pedidos importantes de iluminação pública para Porto Velho.

O primeiro visa atender a região que abrange da Avenida Prefeito Chiquilito Erse, antiga Rio Madeira, até o Parque Ecológico. Segundo o parlamentar, são várias as reivindicações recebidas para a iluminação da via, principalmente dos moradores do bairro Nova Esperança.

“É uma região de muito movimento e condomínios, onde já foram registrados vários acidentes devido à falta de iluminação no período noturno”, ressaltou.

A outra solicitação se refere à iluminação da Estrada da Penal (RO 005) até o Complexo Penitenciário da Capital, que abrange, também, uma considerada área populacional composta por alguns condomínios.

Segundo Anderson, a falta de iluminação torna a estrada ainda mais perigosa, onde o fluxo de automóveis, caminhões e pessoas aumentou consideravelmente nos últimos anos, tendo em vista a construção de condomínios, inauguração de novas unidades prisionais e o fortalecimento da produção agrícola na região.

Juscelino enviou os pedidos para a gerência técnica que fará os estudos necessários para a implementação do projeto de iluminação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook