Anderson do Singeperon solicita iluminação pública em ruas da Capital
Parlamentar citou a Avenida Prefeito Chiquilito Erse e Estrada da Penal em pedido feito a Emdur.
O deputado Anderson do Singeperon (PV) formalizou na terça-feira (9) ao diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Juscelino Amaral, dois pedidos importantes de iluminação pública para Porto Velho.
O primeiro visa atender a região que abrange da Avenida Prefeito Chiquilito Erse, antiga Rio Madeira, até o Parque Ecológico. Segundo o parlamentar, são várias as reivindicações recebidas para a iluminação da via, principalmente dos moradores do bairro Nova Esperança.
“É uma região de muito movimento e condomínios, onde já foram registrados vários acidentes devido à falta de iluminação no período noturno”, ressaltou.
A outra solicitação se refere à iluminação da Estrada da Penal (RO 005) até o Complexo Penitenciário da Capital, que abrange, também, uma considerada área populacional composta por alguns condomínios.
Segundo Anderson, a falta de iluminação torna a estrada ainda mais perigosa, onde o fluxo de automóveis, caminhões e pessoas aumentou consideravelmente nos últimos anos, tendo em vista a construção de condomínios, inauguração de novas unidades prisionais e o fortalecimento da produção agrícola na região.
Juscelino enviou os pedidos para a gerência técnica que fará os estudos necessários para a implementação do projeto de iluminação.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook