Angola fecha mais três templos da Igreja Universal
Decisão ocorre no âmbito do processo judicial que investiga líderes da congregação por fraude fiscal e associação criminosa
Revista Fórum - A Procuradoria-Geral da República (PGR) de Angola fechou mais três templos da Igreja Universal do Reino de Deus na última quarta-feira (7). Os três estão situados na província de Uíge. Decisão ocorre no âmbito do processo judicial que investiga líderes da congregação por fraude fiscal e associação criminosa.
De acordo com o Jornal de Angola, procuradores da PGR e agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC) colocaram faixas em todas as portas que dão acesso aos templos e compartimentos adjacentes aos edifícios, além de instruírem os pastores e demais membros da congregação para não as removerem das portas, sob pena de crime de desobediência.
Em setembro, a Justiça de Angola já havia decretado o fechamento de quatro templos da Universal. De acordo com a agência Lusa, a ordem do Ministério Público angolano é de que todos os templos da igreja no país serão fechados. O processo, no entanto, se dará “de forma gradual”.
Leia mais na Fórum.
Vírus que causa a Covid-19 pode resistir até 28 dias em cédulas, vidro e aço
“Isso realmente reforça a importância de lavar as mãos e higienizar sempre que possível e, certamente, limpar as superfícies que podem estar em contato com o vírus”, disse o pesquisador principal do estudo, Shane Riddell
Luto na imprensa de Vilhena: radialista morre em acidente na BR 174; colisão com carreta deixou carro destruído
Adelino, que faria 32 anos em dezembro, já havia perdido a mãe em outro acidente trágico
Especialista dá dicas para compra segura na internet
Consumidor deve estar atento a ofertas via e-mail e aparência de sites
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook