Justiça eleitoral defere pedido de registro de candidatura de Jabá Moreira
Jabá é o único candidato a prefeito de Cacoal que abriu mão do fundo eleitoral
Jabá tem intensificado seu ritmo de campanha nos últimos dias
A justiça eleitoral aprovou nesta semana o registro de candidatura de Jabá Moreira, candidato a prefeito de Cacoal. Isso significa que o judiciário não encontrou nenhuma ilicitude na carreira de Jabá, que foi vereador por dois mandatos e secretário de obras do município de Cacoal. Com o registro de candidatura deferido, o candidato ganha mais adesão em sua campanha eleitoral.
Em conversa com correligionários, Jabá Moreira disse que estava tranquilo e confiante em relação ao registro: “Eu sempre pautei minha carreira na transparência e na ética. Ser honesto é uma obrigação das pessoas e isso eu aprendi dentro de casa, com os exemplos dos meus pais”, disse o candidato durante reunião.
Jabá, que concorre à prefeitura de Cacoal pelo Prós, é o único candidato de Cacoal que abriu mão do fundo eleitoral. “Eu fiz isso porque não acho justo ver tantas mazelas na administração pública e ao mesmo tempo receber dinheiro público para destinar a campanhas eleitorais”, disse o candidato.
Vinicius Miguel destaca importância do Dia da Menina
Ocorre, então, o reconhecimento da necessidade de ampliação do enfrentamento à violência contra meninas, servindo, também, para discutir, promover e alinhar estratégias de combate à desigualdade de gênero no mundo todo
Leonel mostra solução para gerar energia e diminuir contas de luz
Candidato apresenta projeto comprovadamente viável, repudia discursos eleitoreiros e afirma: “resolver a questão da Energisa é dever da bancada federal”
Sérgio Moro: de cereja do bolo do governo Bolsonaro ao impiedoso descarte
Sérgio Moro fugiu da verdade nua
Comentários
Estou cansado com esses políticos que falam em abrir mão do financiamento público de campanha, oque não é verdade .Esse candidato, por exemplo, seu partido não tem representação no Congresso, dessa forma, seu fundo eleitoral é zero. Pare de demagogia
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook