Justiça eleitoral defere pedido de registro de candidatura de Jabá Moreira

Jabá é o único candidato a prefeito de Cacoal que abriu mão do fundo eleitoral

Assessoria Foto: Divulgação
Publicada em 11 de outubro de 2020 às 16:48
Justiça eleitoral defere pedido de registro de candidatura de Jabá Moreira

Jabá tem intensificado seu ritmo de campanha nos últimos dias

A justiça eleitoral aprovou nesta semana o registro de candidatura de Jabá Moreira, candidato a prefeito de Cacoal. Isso significa que o judiciário não encontrou nenhuma ilicitude na carreira de Jabá, que foi vereador por dois mandatos e secretário de obras do município de Cacoal. Com o registro de candidatura deferido, o candidato ganha mais adesão em sua campanha eleitoral.

Em conversa com correligionários, Jabá Moreira disse que estava tranquilo e confiante em relação ao registro: “Eu sempre pautei minha carreira na transparência e na ética. Ser honesto é uma obrigação das pessoas e isso eu aprendi dentro de casa, com os exemplos dos meus pais”, disse o candidato durante reunião.

Jabá, que concorre à prefeitura de Cacoal pelo Prós, é o único candidato de Cacoal que abriu mão do fundo eleitoral. “Eu fiz isso porque não acho justo ver tantas mazelas na administração pública e ao mesmo tempo receber dinheiro público para destinar a campanhas eleitorais”, disse o candidato.

Comentários

  • 1
    image
    cristiano 11/10/2020

    Estou cansado com esses políticos que falam em abrir mão do financiamento público de campanha, oque não é verdade .Esse candidato, por exemplo, seu partido não tem representação no Congresso, dessa forma, seu fundo eleitoral é zero. Pare de demagogia

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook