Indigenista pioneiro em Rondônia morre aos 65 anos em cidade de Mato Grosso após contrair Covid-19
Valdenilton estava internado há mais de um mês em UTI de Juína
O indigenista Valdenilton Evangelista de Souza, 65 anos, morreu neste sábado (10) vítima da Covid-19. Souza era servidor do Distrito Sanitário Indígena (DSEI) Vilhena e trabalhava no Pólo Basse de Juína (MT) como motorista e gestor de frota.
O indigenista ficou internado por 34 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Lucas, em Juína, município mato-grossense localizado a 249 quilômetros de Vilhena, e veio a falecer na manhã deste sábado (10).
Souza trabalhou nas Coordenações Regionais de Guajará Mirim, Porto Velho e Cacoal, em Rondónia, e na Coordenação Regional Noroeste de MT, do início dos anos 2000 a 2017, quando foi exonerado da Fundação Nacional do Índio (Funai), devido a extinção de diversos cargos de assessoramento. Foi então que iniciou os trabalhos no DSEI Vilhena.
Os streamings engolem as TVs abertas
Essas gigantes das transmissões pela internet fazem pesquisas sobre dados primários e terciários dos usuários (first-party data ou third-party data)
Janaina Paschoal culpa Bolsonaro por decisão que soltou chefe do PCC
"'Deputada, foi o Presidente Bolsonaro, seu ídolo, que sancionou essa pérola! Esqueceu? A população apoia a luta contra o crime, mas ELE NÃO!'”, reagiu Janaína Paschoal
Escritório de ex-assessor de Marco Aurélio pediu habeas corpus de chefão do PCC
O ex-assessor de Marco Aurélio, Eduardo Ubaldo Barbosa, não aparece assinando o pedido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook