Aniversário de Machadinho é comemorado com Show de Daniel e Samuel

O show para a festa é um presente do presidente da Assembleia Legislativa Deputado Maurão de Carvalho (PMDB) e do deputado Ezequiel Junior (sem partido).

Texto: Mateus Andrade/Fotos:Cassio Xavier
Publicada em 15 de maio de 2017 às 11:41
Aniversário de Machadinho é comemorado com Show de Daniel e Samuel

As festividades do aniversário de Emancipação Política Administrativa, do município de Machadinho do Oeste, que em 2017 completa 29 anos, foi de festa e louvores, com o Show gospel da dupla “Daniel & Samuel” que vem pela primeira vez em Machadinho do Oeste. O show para a festa é um presente do presidente da Assembleia Legislativa Deputado Maurão de Carvalho (PMDB) e do deputado Ezequiel Junior (sem partido).

Cerca de Quatro mil pessoas prestigiaram um caloroso show, de acordo com Gildean Almeida, pastor da Igreja Assembleia de Deus, caravanas de outros municípios estiveram em Machadinho para prestigiarem esse show. “Nós agradecemos imensamente aos deputados, Maurão de Carvalho e Ezequiel Junior, por nos presentear com esse glorioso show, para nós é um presente que marca a história de Machadinho do Oeste”. Agradeceu o pastor Geldean.

O deputado Ezequiel Junior, agradeceu ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, por atender seu pedido e juntos trazerem, a oportunidade de conhecerem a dupla que faz sucesso em todo o Brasil. “O aniversário do nosso município, foi comemorado com uma festa digna de quem batalha por dias melhores, por pessoas que já passaram por essa cidade desde a sua criação e por pessoas que estão aqui, batalhando para que possamos dar aos munícipes uma cidade digna de se morar e viver”. Lembrou o deputado.

Ezequiel falou da mão amiga que a prefeitura deu para que essa festa acontecesse, colocando uma iluminação na praça, limpando ruas e avenidas, e fazendo o papel de casa. “Agradeço ao prefeito Leomar Patrício por olhar para os moradores de Machadinho como seus filhos, sabemos das dificuldades, mas temos vontade e oportunidades, com isso Machadinho aos poucos está voltando a ser uma cidade de todos para todos”. Frisou Ezequiel.

O Chefe do executivo municipal, Leomar Patrício (PHS), falou o quanto esse show e todas as comemorações na semana do aniversário de Machadinho é importante. “Estamos no começo de um mandato, e toda a ajuda é importante, agradeço ao deputado que é daqui, da nossa Terra, por olhar por Machadinho com Amor e carinho, essa cidade e seus moradores merecem uma festa no dia do seu aniversário, e graças a essa parceria faremos com que todos os moradores de Machadinho se sintam bem, seguros e com a certeza de que estamos colocando a Casa em ordem”. Agradeceu o Prefeito.

Daniel e Samuel são irmãos não apenas em Cristo, mas também de sangue. Embora tenham trilhado suas vidas distantes um do outro por vários anos, a música gospel sempre esteve presente em seus caminhos. Hoje a dupla faz sucesso com seu estilo musical e já tem 14 trabalhos gravados, e inteirando 15 com o novo lançamento do CD ACÚSTICO, somando cinco discos de Ouro, três de Platina e dois de Diamante, com recorde de vendas em 3 milhões de cópias, lembrando também o prêmio Troféu Talento, com melhor álbum sertanejo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook