ANPR emite nota repudiando ofensas pessoais, sexistas e discriminatórias
A ANPR repudia os ataques sofridos pela Procuradora e destaca a necessidade de responsabilização dos envolvidos
A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) manifesta solidariedade à colega Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, alvo de ofensas pessoais, sexistas e discriminatórias no exercício regular de sua atuação funcional, inclusive mediante a divulgação de notícias falsas sobre a sua trajetória profissional.
O reforço de estereótipos é um expediente utilizado para diminuir e invisibilizar os relevantes trabalhos desenvolvidos pelas procuradoras da República. Nesse sentido, a ofensa pessoal e a disseminação de mentiras acerca da atuação profissional são utilizadas para desqualificar o trabalho e desvalorizar seus posicionamentos.
A ANPR repudia os ataques sofridos pela Procuradora e destaca a necessidade de responsabilização dos envolvidos.
Projeto de atendimento itinerante do Iperon leva informações a aposentados, pensionistas e servidores
Com o objetivo de levar informações e tirar dúvidas de aposentados, pensionistas e servidores, o Iperon criou um novo projeto o “Iperon Perto de Você”
Município recebe mais infraestrutura de pavimentação asfáltica do Governo
Com recursos do Governo de Rondônia, São Miguel do Guaporé, com diversas obras de infraestrutura sendo executadas, vive um novo momento em sua história
Boletim epidemiológico da Agevisa orienta para cuidados e aponta um alerta para doenças sazonais
Dados parciais divulgados no boletim epidemiológico da Agevisa registram a redução para Zika e Chikungunya, e atentar aos casos de Dengue, no período chuvoso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook