Antônio Marcos ‘Fuscão’ assume a presidência da Autarquia Municipal de Trânsito

Servidor de carreira tomou posse na sexta-feira e já se reuniu com servidores da pasta

Decom Ji-Paraná
Publicada em 08 de fevereiro de 2021 às 16:00
Antônio Marcos ‘Fuscão’ assume a presidência da Autarquia Municipal de Trânsito

O servidor público de carreira, Antônio Marcos dos Santos, popularmente conhecido como Fuscão, assumiu a presidência da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná. Fuscão tomou posse na última sexta-feira (5) e já se reuniu com os servidores da pasta.

Antônio Marcos é funcionário de carreira no município há 24 anos e, por último, estava atuando como titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Agora, Fuscão assume a entidade que organiza o trânsito no município.

“É uma oportunidade ímpar, que o prefeito Isaú Fonseca está me dando, com a indicação do senador Marcos Rogério. Assumo com uma grande responsabilidade e muita vontade de trabalhar pelo nosso município”, destacou o novo presidente da AMT.

Fuscão toma posse no momento em que a AMT promove um concurso público, com 15 vagas para contratação imediata, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações para essas vagas variam entre R$ 1.245,00 e 2.801,25.

“Graças a Deus o concurso já está bem adiantado. Neste domingo [7] foi o teste de aptidão física e eu pude acompanhar de perto. Está sendo feito algo com muita credibilidade, para que logo tenhamos novos servidores para enriquecer a Autarquia”, frisou Antônio Marcos.

O novo presidente da AMT já firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para a desativação de alguns semáforos e a implantação de novas rotatórias, para melhorar o controle e a organização do trânsito nas vias do município.

A Autarquia de Trânsito é um dos órgãos municipais que foram transferidos para o antigo prédio do Fórum Desembargador Hugo Auler, na avenida Ji-Paraná, no bairro Urupá. Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a centralização dos órgãos municipais deve gerar uma economia mensal de até R$ 50 mil. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook