Ao lado de candidato a vice, empresário que disputa prefeitura aciona a polícia ao constatar fraude em enquete

“Combater esta enquete é demonstrar que não vou compactuar com nada que seja errado”

Folha do Sul
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 22:38
Ao lado de candidato a vice, empresário que disputa prefeitura aciona a polícia ao constatar fraude em enquete

Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta sexta-feira, 25, o empresário Paulinho da Argamazon e Bombeiro Tenente Bueno, respectivamente candidatos a prefeito e vice pelo Republicanos, denunciaram que estão sendo vítimas de enquetes manipuladas feitas através das redes sociais e compartilhadas em grupos no WhatsApp.
 
Paulinho mostrou prints de uma sondagem virtual que estava sendo liderada por ele e Bueno, com 640 votos. Horas mais tarde, o total  diminuiu para 162 votos, o que caracteriza fraude. “Meu percentual poderia até baixar, mas os votos já computados sumirem? Isso eu não vou aceitar”.
 
O empresário mobilizou seus advogados para denunciar o caso na polícia e levar a situação até a justiça. Além da manipulação dos números, foto indevida e até o nome do candidato foram alterados para prejudicá-lo, segundo avalia o denunciante.
 
“Entrei na política porque quero deixar um legado para Vilhena, esta cidade que me acolheu tão bem. E gosto das coisas corretas. Combater esta enquete é demonstrar que não vou compactuar com nada que seja errado”, concluiu o candidato. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

No mentiral da ONU, Bolsonaro revela o novo bordão da extrema direita, a cristofobia

No mentiral da ONU, Bolsonaro revela o novo bordão da extrema direita, a cristofobia

Tereza Cruvinel, do Jornalistas pela Democracia, avalia que, ao citar o termo cristofobia na ONU, Jair Bolsonaro pretende consolidar o "apoio dos evangélicos com a narrativa de que há um movimento contra eles, contra os cristãos em geral, e que instituições como imprensa e STF tornaram-se 'cristofóbicos', afora os comunistas do PT e de todos os partidos de esquerda"