Ao sair de casa, rapaz de 26 anos é roubado e agredido por assaltantes armados com faca em Vilhena
Além de celular, marginais levaram cheque de R$ 1.750 reais
Um rapaz de 26 anos foi agredido durante um roubo que aconteceu na noite de domingo, 04, no bairro Embratel, em Vilhena. Os autores do crime não foram localizados e uma investigação deve ser aberta para apurar o caso.
De acordo com informações da própria vítima, o crime aconteceu na rua Guaporé. O rapaz disse que havia saído de casa e, enquanto caminhava pela via pública, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados com uma faca e anunciaram o assalto.
Os suspeitos obrigaram a vítima a se deitar no chão, e levaram um aparelho celular e documentos pessoais, além de um cheque no valor de 1.750 reais. Após o roubo, ainda agrediram o rapaz com pedaços de pau, acertando golpes na cabeça. Em seguida, os agentes fugiram do local.
A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e segue para investigações.
PM recupera moto furtada e encontra drogas em esconderijo
Ao perceber a aproximação da viatura, o piloto acelerou o veículo e entrou em uma residência, no final da Rua T-12.
PF deflagra a segunda fase da Operação SOS Karipuna
PF desarticula organização criminosa dedicada à exploração ilegal de madeira em terra indígena
Polícia Civil alerta a população sobre o golpe do “Chapolim”
Este equipamento embaralha os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado, quando a vítima aciona o alarme
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook