Ao ver ex-marido com a atual, mulher se junta a amiga e pancadaria “rola solta” em conveniência de posto

Uma das agressoras disparou ofensas contra policial militar

Folha do sul/Foto: Divulgação
Publicada em 24 de julho de 2021 às 12:54
Ao ver ex-marido com a atual, mulher se junta a amiga e pancadaria “rola solta” em conveniência de posto

Na noite de ontem, três mulheres se envolveram em uma pancadaria na conveniência de um posto de combustíveis na avenida Marechal Rondon, região central de Vilhena. A briga teria sido provocada pela ex-esposa de um homem que estava no local com a atual companheira.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de 24 anos chegou à conveniência junto com uma amiga, de 29, e ambas partiram em direção à vítima, desferindo golpes de capacete contra ela.
 
Para se defender, a mulher que estava sendo atacada pegou um objeto e atingiu o rosto da rival, provocando um corte nos lábios dela.
 
Quando a guarnição da PM chegou ao local do confronto, encontrou a ex-esposa caída e a amiga dela exaltada, enquanto testemunhas tentavam proteger a vítima de novos ataques.
 
Ao ser presa, a acompanhante da agressora reagiu e disparou para um dos policiais que atendiam a ocorrência: “vocês são um bando de filhos da puta. Por que me prenderam?”.
 
Após receber atendimento médico, a mulher que havia iniciado à briga ao ver o ex-marido com a atual, foi levada para a Unisp, onde já estava sua amiga, que fez o trajeto algemada no camburão.
 
Antes de ser levada para prestar depoimento, a amiga da agressora fez ameaças à mulher que havia ajudado a agredir: “eu vou te pegar, eu vou sair daqui e vou te pegar, isso não vai ficar assim”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook