Mulher escapa da morte após arma de assassino falhar; vítima diz que crime está relacionado a denúncia contra policial

Ataque aconteceu na noite de ontem, no bairro Parque São Paulo

Folha do Sul/Foto: Ilustrativa
Publicada em 24 de julho de 2021 às 12:52
Mulher escapa da morte após arma de assassino falhar; vítima diz que crime está relacionado a denúncia contra policial

Na noite de ontem, uma equipe de policiais militares foi até uma residência no bairro Parque São Paulo, onde uma mulher de 48 anos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
 
Aos militares, a mulher contou que estava em casa, quando foi chamada no portão da residência. No momento em que saiu para atender, ela percebeu um indivíduo usando coturno e calça branca colocar uma touca na cabeça, mas como as luzes estavam apagadas, não notou outros detalhes físicos da pessoa.
 
A vítima disse ter sido puxada pelo portão e que o desconhecido, segurando a blusa que ela vestia, encostou uma arma de fogo em sua cabeça e puxou o gatilho. A arma falhou e o assassino, que estava junto com um comparsa, fugiu do local, após a vítima soltar a blusa e correr para dentro de casa.
 
A mulher disse desconfiar que o ataque seria uma reação por ela ter denunciado uma policial que mandava “noiados” comprarem drogas junto a ela.
 
Também relatou que seu marido havia contraído uma alta “dívida de drogas”, mas não conseguiu quitar o débito por ter sido preso. A mulher, no entanto, acredita que a tentativa de matá-la está relacionada à denúncia feita contra a tal policial, cujo nome não foi divulgado na Ocorrência.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook