Aos 33 anos, mais jovem dos candidatos a governador de Rondônia usa humor e redes sociais contra “gigantes”

Professor universitário conta com voluntários em campanha virtual.

Folha do Sul 
Publicada em 28 de agosto de 2018 às 11:50
Aos 33 anos, mais jovem dos candidatos a governador de Rondônia usa humor e redes sociais contra “gigantes”

Aos 33 anos, o professor universitário Vinícius Miguel estreou na vida pública encarando um grande desafio: disputar o Governo de Rondônia pela Rede, partido que tem como candidata à Presidência a ex-senadora  Marina Silva. Filho de desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, “Vini”, como é chamado pelos amigos, marcou 2% na última pesquisa Ibope. Mas acredita que vai chegar muito mais longe.

O rapaz, que tem mais jeito de quem vai à Universidade Federal de Rondônia para estudar, e não para ensinar, conversou pela internet com o FOLHA DO SUL ON LINE, e reconheceu que é o Davi na luta contra os Golias deste pleito. Mas não desanima e vem fazendo das redes sociais sua arma para furar o bloqueio garantido aos grandões pelo dinheiro sobrando e as alianças políticas que garantem palanques lotados e maior tempo de televisão.

Outro instrumento que ajuda Vinícius no combate desproporcional é o humor virtual de amigos que atuam como voluntários em sua campanha. Um deles é o que pode ser visto abaixo.

Mas, se faltam recursos para o jovem estreante, sobra disposição: a agenda de conversas e reuniões está sempre cheia na capital. Mas, segundo planeja, ele deve começar, em breve, mais uma maratona de visitas às cidades do interior.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook