Aos 33 anos, mais jovem dos candidatos a governador de Rondônia usa humor e redes sociais contra “gigantes”
Professor universitário conta com voluntários em campanha virtual.
Aos 33 anos, o professor universitário Vinícius Miguel estreou na vida pública encarando um grande desafio: disputar o Governo de Rondônia pela Rede, partido que tem como candidata à Presidência a ex-senadora Marina Silva. Filho de desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, “Vini”, como é chamado pelos amigos, marcou 2% na última pesquisa Ibope. Mas acredita que vai chegar muito mais longe.
O rapaz, que tem mais jeito de quem vai à Universidade Federal de Rondônia para estudar, e não para ensinar, conversou pela internet com o FOLHA DO SUL ON LINE, e reconheceu que é o Davi na luta contra os Golias deste pleito. Mas não desanima e vem fazendo das redes sociais sua arma para furar o bloqueio garantido aos grandões pelo dinheiro sobrando e as alianças políticas que garantem palanques lotados e maior tempo de televisão.
Outro instrumento que ajuda Vinícius no combate desproporcional é o humor virtual de amigos que atuam como voluntários em sua campanha. Um deles é o que pode ser visto abaixo.
Mas, se faltam recursos para o jovem estreante, sobra disposição: a agenda de conversas e reuniões está sempre cheia na capital. Mas, segundo planeja, ele deve começar, em breve, mais uma maratona de visitas às cidades do interior.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook