Aos 70 anos, Ângela Ro Ro revela que foi estuprada pelo tio quando era criança
A cantora e compositora Ângela Ro Ro afirmou ter sido estuprada quando tinha nove anos de idade
A cantora e compositora Ângela Ro Ro afirmou, aos 70 anos, que foi vítima de um estupro aos 9 anos, praticado pelo próprio tio. "Ele não usou o pênis, porque era um broxa, e contundentemente me arrebentou o ânus com objetos. O nome dele era Benjamin", contou a artista em entrevista ao "Gay blog".
Segundo a cantora, o tio "era um maluco tarado, então ele trancou a porta, o pênis não ficou ereto, e ele enfiou objetos no meu ânus". "Arrebentou o meu reto e tenho sequelas até hoje. Sabe o que eu fiz? Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para a minha mãe não ver vestígios, e só aos 27 anos eu contei isso para a família", disse.
"A criança fica tão louca de trauma, que não abre a boca. Eu não sei que gênio forte você diz. Porque desde a infância e adolescência, eu sempre fui muito dócil e doce. Nunca tive problemas com ninguém. Apenas quando eu comecei a ficar famosa, eu comecei a dar entrevistas, e eu abro a boca e sai tudo. Eu não escondo nada, e isso para a maioria das pessoas é insuportável", acrescentou.
Globo pede desculpas a Maju depois de colocar no ar, no Fantástico, racista que a tinha ofendido
Em nota, a emissora disse que "o Fantástico lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho"
PM bolsonarista que posava com armas é morta pelo marido na Bahia
Além de policial, Rafaella também era influenciadora digital. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, ela costumava compartilhar fotos com armas e vídeos em que aparece treinando tiros
PGR questiona lei catarinense sobre subsídio de magistrados
A relatora, ministra Rosa Weber, levará o exame da ação diretamente ao Plenário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook