Apenado acusado de roubar arma de vigilante no Cemetron é preso em Candeias do Jamari, mas revólver não é localizada
Edssandro da Conceição de Souza foi detido após rastreamento da tornozeleira eletrônica, mas revólver roubado continua desaparecido
Edssandro da Conceição de Souza, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, acusado de roubar a arma de um vigilante no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), na tarde desta quinta-feira (03). O município fica a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho. Apesar da prisão, o revólver levado durante o crime ainda não foi localizado.
Segundo informações da polícia, Edssandro, que trabalha pela manhã na unidade de saúde como reeducando, já havia planejado o crime, observando que apenas um dos vigilantes estava armado. No momento em que o vigilante realizava sua última ronda antes da troca de turno, o suspeito, que estava escondido atrás de um contêiner, rendeu a vítima, apontando uma pistola em sua cabeça, e roubou o revólver. Em seguida, fugiu em uma motocicleta em direção à BR-364.
Por meio do rastreamento da tornozeleira eletrônica, as autoridades conseguiram localizar o apenado em Candeias do Jamari. Edssandro foi preso, mas negou as acusações e se recusou a fornecer informações sobre o paradeiro da arma roubada. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes em Porto Velho, onde foi reconhecido pela vítima.
As buscas pela arma roubada continuam, enquanto o suspeito aguarda os desdobramentos da investigação.
PF e PM/RO atuam em flagrante de candidato encontrado com dinheiro não declarado
Ele foi apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral, por se tratar de candidato com foro por prerrogativa
Motorista é assassinado a tiros dentro de carro após sofrer ameaças em Porto Velho
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e chamou uma equipe do Samu, que constatou o óbito
Advogado é preso suspeito de tentar entrar com droga em presídio
De acordo com informações preliminares, o advogado já estava sendo monitorado devido a suspeitas de que ele levava entorpecentes para seus clientes presos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook