Apenado do regime semiaberto tenta fugir algemado após ser flagrado vendendo droga
No interior da casa do suspeito foi localizada uma pasta com documentos roubada de uma mulher na última quarta-feira (20), nas proximidades do Porto Velho shopping.
Porto Velho, Rondônia - O apenado do regime semiaberto Jorge Marcelo J. D. R. (21) foi preso na noite deste sábado (23) após ser flagrado vendendo maconha na frente de sua residência ,localizada na rua da Pinha, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho.
Segundo relatos dos policias militares do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), eles estavam em patrulhamento pela região quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Logo reconheceram o elemento por já ter sido preso . Feita a abordagem, durante revista foi localizada em suas vestes uma porção de maconha. A polícia também encontrou dinheiro trocado.
O suspeito foi algemado mas, mesmo assim, saiu correndo. Os policiais seguiram atrás, capturando-o.
No interior da casa do suspeito foi localizada uma pasta com documentos roubada de uma mulher na última quarta-feira (20), nas proximidades do Porto Velho shopping. Jorge recebeu voz de prisão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Indulto de qualquer coisa eu considero uma lei BURRA pois soltar um ladrao sabe qcele roubara de novo, soltar assaltante sabe q ele assaltara de novo soltar um traficante sabe q vai voltar ao trafico eca sociedade tem q aguentar estas leisburras, o apenado deveria ficar na cadeia um tempo q aprendesse a resoeitar regras e para isto, e so com choque, pois com favorese indultos eles osbandidos nao se educam, so se educarao com penas fe hadas e trabalhando no sol, como o cidado comum que produzo alimento deste pais e no sol que se produz riquezas e esses bandidos tem vida de sznto, pois comem e bebem sem pagar por issto, a lei e boa para o bandido e ruim para o povo q tem q bancar a comida do traficante, que pais e esse ein.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook