Apenado é executado com cinco tiros na cabeça em Porto Velho
O atirador se aproximou e descarregou a arma, acertando todos os tiros na cabeça.
Porto Velho, Rondônia - O apenado Clemerson Sousa Amorim, 19 anos, monitorado por tornozoleira, foi executado com cinco tiros na cabeça na madrugada deste domingo (25), na frente de uma residência localizada na Rua Delfin, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de uma casa quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura , perguntaram de Clemerson sobre um outro elemento, como ele disse que não sabia, um dos indivíduos sacou um revólver e efetuou um tiro na cabeça de do apenado, que caiu no chão. O atirador se aproximou e descarregou a arma, acertando todos os tiros na cabeça. Em seguida, os dois criminosos fugiram.
O local foi isolado e a criminalistica, junto com o rabecão, foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe. Após o término, o corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Os policias da Delegacia de Homicídios seguem nas investigações e acreditam em um possível acerto de contas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook