Apenado é executado com cinco tiros na cabeça em Porto Velho

O  atirador se aproximou e descarregou a arma,  acertando todos os tiros na cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 15:59
Apenado é executado com cinco tiros na cabeça em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O apenado Clemerson Sousa Amorim, 19 anos, monitorado por tornozoleira, foi executado com cinco tiros na cabeça na  madrugada deste  domingo (25), na  frente de uma residência localizada na Rua Delfin, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente de uma casa quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura ,  perguntaram de Clemerson sobre um outro elemento, como ele disse que não sabia, um dos indivíduos sacou  um revólver e efetuou um tiro na cabeça de do apenado,  que caiu no chão. O  atirador se aproximou e descarregou a arma,  acertando todos os tiros na cabeça. Em seguida, os dois criminosos fugiram.

 O local foi isolado e a criminalistica,  junto com o rabecão, foi solicitada  para fazer os trabalhos de praxe. Após o término,  o corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Os policias da Delegacia de Homicídios seguem nas  investigações e acreditam em um possível acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook