Apenado é preso após tentar estuprar ex- enteada de 8 anos na capital

A mãe da criança foi atrás,  na companhia de outras pessoas,  e avistou  o elemento saindo de dentro do mato.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2018 às 11:37
Apenado é preso após tentar estuprar ex- enteada de 8 anos na capital

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde do último sábado (07) , uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparece até o cruzamento das Ruas João Alfredo com Euclides da Cunha, bairro Triângulo, região central de Porto Velho, onde havia um homem detido por populares, suspeito de ter tentado estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade em um matagal na Avenida Farqhuar,  no mesmo bairro.

Com a chegada dos policiais no local , ainda foi possível ver alguns populares agredindo fisicamente o suspeito,  que estava rodeado de pessoas. A mãe da criança contou aos policiais que o suspeito de 36 anos é seu ex -marido e saiu naquele dia da cadeia,  onde cumpre pela pelo crime de estupro,  e estava ficando na casa dela. Contou ainda que sua filha teria sumido no início da tarde epassou a procura-lá,  sendo informada pelo primo da criança que teria visto a menina saindo em direção ao rio Madeira com o suspeito e que chegou a ir junto , porém saiu correndo quando o apenado  segurou a criança com força pelo braço,  levando-a  para dentro de um matagal.

A mãe da criança foi atrás,  na companhia de outras pessoas,  e avistou  o elemento saindo de dentro do mato. Assim  que ele percebeu as testemunhas, saiu correndo, sendo seguido e alcançado próximo ao terminal de integração de ônibus,  e acabou sendo linchado até a chegada dos policiais. Diante das evidências,  o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook