Apenado é preso com tablete de maconha durante abordagem

Questionado se estava comercializando a droga, o mesmo disse que havia acabado de comprar para o uso próprio.

Tudorondonia
Publicada em 13 de março de 2018 às 10:11
Apenado é preso com tablete de maconha durante abordagem

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Rafael S. C. (19) foi preso, portando uma porção de  maconha,  durante uma abordagem de rotina na noite de segunda-feira (12), feita por uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão, na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.

De acordo com informações prestadas pelos policiais que fizeram o registro da ocorrência, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o elemento em atirude estranha e resolveram averiguar a situação , dando ordem de parada. Durante revista pessoal , foram  encontradas  aproximadamente 200 gramas de maconha. O abordado estava usando tornozeleira eletrônica.

Questionado se estava comercializando a droga, o mesmo disse que havia acabado de comprar para o uso próprio, pois é viciado em fumar maconha. Diante da situação, Rafael recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Dentro do Gol, os policiais militares localizaram três armas, alicates, fiação elétrica,  entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante da situação, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi observado que dois dos suspeitos estavam portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. Ele já respondem  pelo crime de roubo.