Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado com tiro de pistola de uso restrito

As testemunhas informaram que a vítima estava na frente da casa trabalhando quando eles ouviram vários tiros

Tudorondonia/Foto do site folha sul online
Publicada em 30 de maio de 2019 às 12:54
Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado com tiro de pistola de uso restrito

Vilhena, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Marcelo Lucas, 37 anos, foi crivado de balas na tarde desta quarta-feira, (29), enquanto estava trabalhando como servente de pedreiro na parte da frente de uma residência localizada na Rua Maceió, bairro do 5° Bec em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e que poderia haver uma vítima baleada no local, quando os PM's chegaram, se depararam com o corpo de Marcelo estirado ao solo, já sem vida, óbito confirmado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

As testemunhas informaram que a vítima estava na frente da casa trabalhando quando eles ouviram vários tiros e dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.  As testemunhas na hora dos tiros saíram correndo para o meio da rua com medo de serem atingidas pelos tiros.

Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Durante os trabalhos da perícia criminal, o Perito encontrou 14 cápsulas de pistola calibre .40, calibre que é de uso restrito das forças policiais.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook