Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado com tiro de pistola de uso restrito
As testemunhas informaram que a vítima estava na frente da casa trabalhando quando eles ouviram vários tiros
Vilhena, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Marcelo Lucas, 37 anos, foi crivado de balas na tarde desta quarta-feira, (29), enquanto estava trabalhando como servente de pedreiro na parte da frente de uma residência localizada na Rua Maceió, bairro do 5° Bec em Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e que poderia haver uma vítima baleada no local, quando os PM's chegaram, se depararam com o corpo de Marcelo estirado ao solo, já sem vida, óbito confirmado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
As testemunhas informaram que a vítima estava na frente da casa trabalhando quando eles ouviram vários tiros e dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. As testemunhas na hora dos tiros saíram correndo para o meio da rua com medo de serem atingidas pelos tiros.
Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Durante os trabalhos da perícia criminal, o Perito encontrou 14 cápsulas de pistola calibre .40, calibre que é de uso restrito das forças policiais.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Polícia Civil prende suspeito de participar de ataques a bancos
De acordo com a Polícia, as ordens para os furtos, partiam de dentro do presídio Urso Branco
União entre PM e cão marcam ações desenvolvidas pelo canil
Esforço e união entre policial militar e cão marcam ações desenvolvidas pelo canil do Batalhão de Policiamento de Choque
Homem é preso após roubar e esfaquear madrasta com 42 facadas na zona Rural de Itapuã do Oeste
Os policiais através de diligências conseguiram localizar e prender o criminoso já em Itapuã próximo de uma boca de fumo



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook