Homem é preso após roubar e esfaquear madrasta com 42 facadas na zona Rural de Itapuã do Oeste
Os policiais através de diligências conseguiram localizar e prender o criminoso já em Itapuã próximo de uma boca de fumo
Itapuã do Oeste, Rondônia - Robenilda Barros de Miranda dos Santos, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (29), onde foi agredida com 42 facadas por várias partes do corpo, deferida pelo seu enteado, um usuário de drogas identificado como Clauton Tavares da Silva, 24 anos, que foi preso horas depois nas proximidades de um posto de combustível às margens da BR-364.
De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam uma ligação informando sobre o crime que acabará de acontecer na comunidade Rei do Peixe na BR-364 após Itapuã, sentido Ariquemes, logo se deslocaram para o local, quando chegaram perceberam que a casa estava às escuras e ouviram alguém pedindo socorro e que era para abrir a porta pois ela não conseguia e os policiais abriram a porta e se depararam com a vítima em meio a uma poça de sangue e bem fraca.
Questionada sobre quem teria feito isso com a mesma, ela contou que foi seu enteado Cleuton, que queria dinheiro para comprar drogas. O suspeito sabia que ela tinha dinheiro, após ela negar, ele se apossou de uma faca tipo peixeira e atacou a vítima com várias facadas e depois de achar o dinheiro da mulher, ele fugiu tomando destino ignorado.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida às pressas para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era grave.
Os policiais através de diligências conseguiram localizar e prender o criminoso já em Itapuã, próximo de uma boca de fumo, e durante revista foi encontrado parte do dinheiro roubado da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.
Polícia Civil prende suspeito de participar de ataques a bancos
De acordo com a Polícia, as ordens para os furtos, partiam de dentro do presídio Urso Branco
União entre PM e cão marcam ações desenvolvidas pelo canil
Esforço e união entre policial militar e cão marcam ações desenvolvidas pelo canil do Batalhão de Policiamento de Choque
Polícia investiga denúncia de menina de 14 anos, que disse ter sido estuprada quando ia para escola
Um dos suspeitos teria dito aos comparsas que eles “pegaram a garota errada”.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook