Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington para não ser preso por estar foragido.

Tudorondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 08:43
Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

Porto Velho, RO - O foragido da justiça Juliano Damasceno da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste.

O suspeito havia sofrido uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um campo de futebol no final da Rua Ernandes Índio, bairro Planalto, na mesma região. Na  ocasião,  foi socorrido para o hospital João Paulo II e, na tarde de ontem,  fugiu e acabou sendo encontrado pelos assassinos. A vitima ainda saiu correndo no intuito de se livrar dos bandidos, mas  acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e morreu na hora. Os criminosos fugiram.

A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington para não ser preso por estar foragido. Os policiais acreditam que quem assassinou Juliano tenha sido o mesmo que atentou contra a vida dele na última segunda-feira, identificado apenas pelo apelido de "Chapa Quente". O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook