Apenado tentar invadir cada da ex-mulher e leva quatro tiros

Devido seu estado de saúde ser grave, pois os tiros atingiram as costas e nádegas, o homem  foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II

Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2019 às 09:17
Apenado tentar invadir cada da ex-mulher e leva quatro tiros

Porto Velho, Rondônia - Rodrigo Rodrigues Florentino, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (19), ao ser baleado com quatro tiros disparados pelo ex- enteado, após a vítima ter tentado invadir a casa da ex- mulher. Segundo a polícia, ele queria roubar objetos para trocar por drogas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma casa na Rua Jussara,  bairro Jardim Santana, região leste.

Quando  os militares chegaram, se depararam com a vítima agonizando de dor e dizendo que quem disparou  os tiros  tinha sido seu ex- enteado. Os policiais colocaram ele dentro da viatura e olevaram  até a UPA leste para receber atendimento médico.

Devido seu estado de saúde ser grave, pois os tiros atingiram as costas e nádegas, o homem  foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II.

Foi verificado que Rodrigo é apenado e rompeu a tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça. Ele ficou sob custódia dos agentes penitenciários e o atirador não foi localizado,  pois reside em um sítio e foi até o local após receber a ligação do irmão desesperado informando que Rodrigo queria invadir a casa armado com uma faca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook