Mulher é presa acusada de tentar matar o pai desligando os aparelhos em hospital

Na sexta, segundo a polícia, ela teria sido  flagrada em estado de embriaguez dentro da unidade de saúde e já havia desligado os aparelhos

Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2019 às 09:25
Mulher é presa acusada de  tentar matar o pai desligando os aparelhos em hospital

Vilhena, Rondônia - Neide Machado, 45 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (19), acusada de tentar matar o pai, um idoso de 85 anos que está em estado terminal, desligando os aparelhos que fazem com que ele se mantenha vivo na ala masculina do hospital Municipal.

De acordo com informações da  Polícia Militar, obtidas da  enfermeira chefe do hospital,  a suspeita estaria constantemente  atrapalhando os serviços de  cuidados ao   pai. Na sexta, segundo a polícia, ela teria sido  flagrada em estado de embriaguez dentro da unidade de saúde e já havia desligado os aparelhos que mantém o seu pai vivo, porém, a equipe conseguiu religá-los  a tempo e manter a vítima viva.

Não teria sido a primeira vez que a mulher tentar matar o pai, ainda de acordo com a polícia.  Ela foi questionada sobre a acusação e  disse que é a única dos irmãos que cuida do pai e não quer vê-lo sofrendo.  Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Unisp para as providências necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook