Apenado troca tiros com equipe da Força Tática e acaba morto após roubar carro

Braz tinha sido preso pelo crime de tentativa de latrocínio contra  um motorista de aplicativo,  efetuando um disparo na cabeça da vítima no ano de 2019,  no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2020 às 18:33
Apenado troca tiros com equipe da Força Tática e acaba morto após roubar carro

Porto Velho, Rondônia - Um jovem apenado identificado como Bráz Henrique Moraes Carlos, 22 anos, foi morto no final da tarde deste sábado (19) após trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão em uma vicinal à  direita da Estrada da Penal,  região rural.

De acordo com informações preliminares, pelo menos três suspeitos haviam roubado um carro e,  ao perceberam a aproximação dos policiais militares,  efetuaram vários tiros. Houve o  revide  e o jovem foi baleado. Os demais suspeitos abandonaram o veículo e correram para dentro do matagal,  onde várias guarnições, inclusive o helicóptero falcão da PM, auxiliou  nas buscas.

Uma guarnição socorreu o suspeito com vida para a emergência do hospital João Paulo II, porém, minutos depois,  foi constatado seu óbito. Braz tinha sido  preso pelo crime de tentativa de latrocínio contra  um motorista de aplicativo,  efetuando um disparo na cabeça da vítima no ano de 2019,  no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook