Apenados matam parceiro de cela no presídio Urso Branco

A  dupla disse ainda que matou a vítima batendo com a cabeça dela na parede e a estrangulando.

Tudorondonia
Publicada em 30 de agosto de 2018 às 08:49
Apenados matam parceiro de cela no presídio Urso Branco

Porto Velho, Rondônia - Os apenados antônio Saldanha da Silva, 28 anos,  e Jeremias Lima dos Santos, 39 anos, confessaram ter matado  outro apenado, Ronilson Alves Rodrigues, 30 anos, na manhã de quarta-feira (29). Eles ocutaram o corpo dentro do banheiro da cela G-3 do pavilhão B do presídio José Mário Alves da Silva, conhecido como "Urso Branco",  situado na Estrada da Penal, região rural de Porto Velho.

O corpo só foi encontrado no início da noite,  na troca de plantão dos agentes penitenciários que foram fazer a contagem de presos e estava faltando um. Feita  a retirada dos demais,  logo se depararam com o corpo de Ronilson. O local foi presevado e a perícia, acionada para fazer os trabalhos necessários. Posteriormente o corpo foi removido para o IML.

Os presos foram questionados sobre a autoria do crime e Antônio e Jeremias confessaram.  Contaram que desde que a vítima chegou no presídio se intitulou  integrante  de uma facção criminosa. Segundo a versão dos criminosos, Ronilson se gabava dizendo que ele era quem "mandava no pedaço". A  dupla disse ainda que matou a vítima batendo com a cabeça dela na parede e a estrangulando. Diante da confissão, eles foram encaminhados para a central de Polícia para os trâmites legais.

Comentários

  • 1
    image
    adonai 06/10/2022

    Quero dizer que se as autoridades brasileiras Estaduais e Federais não tomarem providencias fortes e duras com os chefes dessas faquições logo os jovens brasileiros estarão quase que eliminados, tendo em vista que um grande número deles são vitimado são mortos barbaramente e os governos não tem Coragem de agir e triste e lamentavel.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook