Apenados matam parceiro de cela no presídio Urso Branco
A dupla disse ainda que matou a vítima batendo com a cabeça dela na parede e a estrangulando.
Porto Velho, Rondônia - Os apenados antônio Saldanha da Silva, 28 anos, e Jeremias Lima dos Santos, 39 anos, confessaram ter matado outro apenado, Ronilson Alves Rodrigues, 30 anos, na manhã de quarta-feira (29). Eles ocutaram o corpo dentro do banheiro da cela G-3 do pavilhão B do presídio José Mário Alves da Silva, conhecido como "Urso Branco", situado na Estrada da Penal, região rural de Porto Velho.
O corpo só foi encontrado no início da noite, na troca de plantão dos agentes penitenciários que foram fazer a contagem de presos e estava faltando um. Feita a retirada dos demais, logo se depararam com o corpo de Ronilson. O local foi presevado e a perícia, acionada para fazer os trabalhos necessários. Posteriormente o corpo foi removido para o IML.
Os presos foram questionados sobre a autoria do crime e Antônio e Jeremias confessaram. Contaram que desde que a vítima chegou no presídio se intitulou integrante de uma facção criminosa. Segundo a versão dos criminosos, Ronilson se gabava dizendo que ele era quem "mandava no pedaço". A dupla disse ainda que matou a vítima batendo com a cabeça dela na parede e a estrangulando. Diante da confissão, eles foram encaminhados para a central de Polícia para os trâmites legais.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Quero dizer que se as autoridades brasileiras Estaduais e Federais não tomarem providencias fortes e duras com os chefes dessas faquições logo os jovens brasileiros estarão quase que eliminados, tendo em vista que um grande número deles são vitimado são mortos barbaramente e os governos não tem Coragem de agir e triste e lamentavel.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook