Apoiador pede modelo nazista de educação e Bolsonaro responde que não pode dar 'cavalo de pau' no MEC (vídeo)
A afirmação foi feita após um apoiador questionar o chefe do Executivo sobre o assunto em frente ao Palácio da Alvorada
247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (22) que não poderia “dar um cavalo de pau” modelo de ensino de crianças e adolescentes no Brasil de maneira adotar um trabalho de conscientização como feito na Alemanha nazista por Adolf Hitler. A afirmação foi feita após um apoiador questionar o chefe do Executivo sobre o assunto em frente ao Palácio da Alvorada.
“A gente via que Hitler trabalhava muito com as crianças. Nosso Ministério da Educação já poderia estar fazendo também um trabalho de conscientização?”, perguntou um apoiador. “Você não consegue. Tem ministério que é um transatlântico, não dá pra dar um cavalo de pau. Eu gostaria imediatamente de botar Educação Moral e Cívica, um montão de coisas lá , coisas boas”, respondeu Bolsonaro.
“Ouvi outro dia, tive o saco de ver uns dez minutos duas mulheres - podiam ser dois homens também né? Ela não sabe nada. Não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘não existe deputado municipal?’. Essas coisas absurdas. Isso aí não é só essa pessoa apenas, é comum”, completou.
Veja o vídeo com a declaração:
Foragido, Allan dos Santos fala na Jovem Pan e chama Alexandre de Moraes de psicopata e tirano
Cai no colo do Alexandre de Moraes, ele mesmo decide. O Moraes, hoje, é um tirano. Ele decide o que quiser e não tem a quem recorrer”
Senado estuda solução para dívidas de alunos com o Fies
Destinado a estudantes que não têm condições de pagar a mensalidade de uma universidade privada, o fundo facilita o acesso de mais pessoas ao ensino superior
Referência em tecnologia, TJRO inaugura Fórum Digital para ampliar acesso à Justiça
Município de Mirante da Serra recebe projeto piloto que busca oferecer condições à Justiça Digital a quem mora distante de comarcas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook