Apoiadores de Hildon Chaves em 2017 já bajulam outros pré-candidatos com força política

Nas redes sociais, ele virou defensor do professor Vinicius Miguel, recém filiado ao Cidadania (ex-PPS), virtual candidato a prefeito pela sigla

Da Redação/Correio de Notícia
Publicada em 28 de junho de 2019 às 12:08
Apoiadores de Hildon Chaves em 2017 já bajulam outros pré-candidatos com força política

Faltando mais de (1) ano para as eleições municipais, alguns dos apoiadores do prefeito Hildon Chaves (PSDB) já estão arrumando as malas para outros projetos políticos. Comissionados, antes ferrenhos defensores da gestão tucana, preocupados com a rejeição do prefeito, buscam pré-candidatos com chances reais nas eleições de 2020. Um exemplo é um dos diretores do Instituto de Previdência do Município (IPAM), Noel Leite da Silva, comissionado indicado por Hildon para um dos cargos mais importantes da sua administração. O nível de confiança era tanto que Noel chegou a responder pela presidência do órgão na ausência do titular.

Mas a proximidade das eleições fez Noel mudar de camisa. Nas redes sociais, ele virou defensor do professor Vinicius Miguel, recém filiado ao Cidadania (ex-PPS), virtual candidato a prefeito pela sigla. Um post no Facebook espalhado pelo jornalista Gomes Oliveira revelando a defesa intransigente de Vinicius Miguel ao ex-presidente Lula foi motivo de discussão na rede mundial e lá estava Noel empunhando a bandeira do pré-candidato, desmentindo os acusadores.

Nestes últimos meses, Noel é visto com frequência com Vinicius e sua equipe de trabalho e não esconde porque até publica em sua página do Facebook.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 29/06/2019

    Esses engomadinhos decepcionam logo nos primeiros seis meses, nao conhecem os problemas cronicos da cidade e nem administraçao publica dai vira administrador de copinhos e ferrar servidor para empurrar comissionados, não é atoa que os assessores do atual se identificam que ele. Abre o olho eleitor com defensor de lulalau. Diga logo o secretariado, pois uma andorinha sozinha não faz verão.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook