Apoio de Cleiton Roque é destacado durante assinatura de ordem de serviço

Município de Pimenta Bueno será contemplado com sete km de asfalto.

Assessoria
Publicada em 13 de abril de 2018 às 12:33
Apoio de Cleiton Roque é destacado durante assinatura de ordem de serviço

O deputado Cleiton Roque (PSB), acompanhando o governador Daniel Pereira (PSB), em agenda no município de Pimenta Bueno, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para execução da obra de pavimentação asfáltica, realizada no Centro Cultural Antônio Augusto Neves.

Cleiton parabenizou Daniel Pereira pelo trabalho desenvolvido enquanto vice-governador e lhe desejou sucesso em sua nova trajetória, agora como governador.

“Nós sabemos da sua dedicação para com o povo do nosso Estado e hoje o município de Pimenta Bueno agradece por estar sendo contemplado com a assinatura para execução de quase sete km de asfalto”, enfatizou o parlamentar.

O deputado destacou a presença do novo diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Luiz Carlos Katatau.

“Obrigado por já estar contribuindo com nosso município, nosso Estado. Faremos menos asfalto, porém com qualidade. É pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) com drenagem”, acrescentou.

Cleiton destacou a participação da Câmara de Vereadores e entidades na fiscalização da obra. “Vamos acompanhar para que seja feito o que está na planilha de execução”, citou.

A prefeita Juliana Roque (PSB) agradeceu ao apoio do deputado Cleiton Roque e da Assembleia Legislativa para a conquista e lembrou que o período chuvoso traz muitas bênçãos, mas também traz consequências ao solo, não apenas em Pimenta Bueno.

“Hoje é motivo de agradecimento, pois graças a essa união entre Poder Legislativo e Executivo municipal, e com a parceria da Assembleia Legislativa e o governo do Estado, superamos as consequências com as bênçãos”, afirmou Juliana Roque.

Ainda no evento, Thiago Fajardo, que estava residente local do DER em Pimenta Bueno, foi apresentado como novo Coordenador Estadual de Operações do DER, e Laerson Alcântara como seu substituto.

Muitas pessoas prestigiaram o evento, que teve a presença do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e dos deputados Maurão de Carvalho (MDB) e Só na Bença (MDB).

Os bairros Nova Pimenta, Vila Nova, Bela Vista, Jardim das Oliveiras, CTG, Beira Rio, Aeroporto, Estrada do Calcário e distrito Urucumacuã terão trechos beneficiados com a pavimentação.

Cleiton Roque ainda acompanhou o governador em visita à escola estadual Anísio Serrão de Carvalho e logo em seguida participou de entrevista na Meridional 93,5 FM, onde falou das ações encaminhadas para o município de Pimenta Bueno.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook