Após atirar na polícia, jovem é presa portando revólver na zona Sul
Weslane Dos Santos Pedroza, 19 anos, foi presa no final da manhã de quinta-feira (20) após atirar em uma guarnição da PM.
Porto Velho, Rondônia - Weslane Dos Santos Pedroza, 19 anos, foi presa no final da manhã de quinta-feira (20) acusada de atirar em uma guarnição da PM quando fugia na garupa de uma motocicleta com apoio de um comparsa que estava pilotando o veiculo, na Rua Aquariquara , bairro Cohab, zona sul da capital.
O comparsa , que supostamente era foragido da justiça, empurrou a suspeita no momento da fuga. Ela caiu e ficou com algumas lesões pelo corpo. A mulher estava portando um revolver calibre 38 com quatro munições, sendo um deflagrada.
De acordo com informações dos policiais , eles estavam fazendo patrulhamentos pela região quando se depararam com a dupla em uma motocicleta amarela, que batia com as características de um casal que estava fazendo roubos pela zona sul.
Foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu , empreendendo fuga. A polícia diz que Weslane efetuou um disparo na direção dos policiais, que solicitaram apoio de outras guarnições.
Na Rua Aquariquara, o homem empurrou a mulher e na seqüência fugiu em alta velocidade. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook